quinta-feira, 4 de outubro de 2012

JÓ, por Rubens Junior

Autor: Rubens Junior | Facebook | Twitter


Estou com a agenda fechada com lançamentos do Rubão e da Imuno para o final de 2012, 2 surpresas para 2013, mas não resisti guardar por tanto tempo a novidade de 2014, principalmente com o teaser prontinho na minha mão.

É isso mesmo. Estou trabalhando na adaptação em quadrinhos da história Bíblica de Jó. Um tremendo personagem, que tenho uma admiração muito diferenciada de todos os outros personagens Bíblicos. Há mistérios na sua vida, na sua personalidade, nas suas ações, e a melhor forma que encontrei para expressar tudo que vejo em sua história é narrando-a.

Não pretendo divulgar mais nada até lá. Mas, caso eu não me contenha novamente, divulgarei neste mesmo link.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...